Postado em 21 de Agosto de 2019

Postado em 18 de Agosto de 2019

Postado em 14 de Agosto de 2019

5a REUNIÃO ORDINÁRIA ANO 2019-2020

Em clima de muita alegria e descontração, foi realizada no dia 07 de agosto a 5a Reunião Ordinária do Rotary Club de João Pessoa - Norte, que teve como ponto alto a presença da juventude do Programa de Intercâmbio de Jovens e a homenagem que o clube fez para os pais presentes, antecedendo o Dia dos Pais. A estudante Giovanna Ravine fez uma palestra do ano seu ano escolar nos EUA e recebemos a visita pela primeira vez do estudante da Dinamarca Malte Pugholm.

Postado em 07 de Agosto de 2019

4a REUNIÃO ORDINÁRIA ANO 2019-2020

Momentos da 4a Reunião Ordinária do Rotary Club de João Pessoa - Norte, realizado no último dia 31/07/2019. Palestra da estudante Sara Sodré, sobre o seu ano estudo na Dinamarca pelo Programa de Intercâmbio de Jovens. Chegada da estudante da Alemanha Hannah Mattner e muitos convidados presentes.

Postado em 31 de Julho de 2019

POSSE DO NOVO CONSELHO DIRETOR PARA O ANO 2019 - 2020

Posse da presidente do club, Sheila Sodré e do Conselho Diretor para o ano 2019-2020. Nesta sexta-feira, dia 19/07/2019, tomou posse como Presidente do Rotary Club de João Pessoa - Norte a advogada Sheila Sodré.  A posse foi bastante prestigiada, com a presença do casal governador do Distrito 4500 Avelino Neto e Mabel, autoridades e convidados.  Discursaram a Presidente 2018-2019 Sônia Porpino que agradeceu a colaboração de todos os associados em seu ano de êxito. Sheila Sodré discursou em seguinda mostrando entusiasmo para dar continuidade aos trabalhos e novas realizações. O governador Avelino eu seu discurso desejou um ano de muito sucesso a Sheila Sodré. Tomaram posse toda a diretoria, que ficou assim constituída: 1) Presidente: LINDAURA SHEILA BENTO SODRÉ; 2) Vice-Presidente: João Laércio Gagliardi Fernandes; 3) Primeiro Secretário: João Bosco Ferraz de Oliveira; 4) Primeiro Tesoureiro: Airton Fernandes de Almeida; 5) Primeiro Diretor de Protocolo: Maria Janeide da Costa Rodrigues e Silva. PARA AS COMISSÕES PERMANENTES – 1) Comissão de Administração do Clube: Diretor Marconildo Ayres Paulo de Oliveira; 2) Comissão de Desenvolvimento do Quadro Social: Diretora Marineuma Adijuto de Oliveira ; 3) Comissão de Imagem Públicas: Diretora Francisca Oliveira Brito Souza; 4) Comissão de Projetos Humanitários: Diretora João Laércio Gagliardi Fernandes; 5) Comissão da Fundação Rotária: Diretora: Alice Cavalcante Fernandes. Na ocasião também tomaram posse os membros da nova diretoria do ROTARACT João Pessoa Norte, sob a presidência de Mariel Correia.

Postado em 19 de Julho de 2019

1a REUNIÃO ORDINÁRIA DO ROTARY CLUB DE JOÃO PESSOA - NORTE ANO 2019-2020

Sob a presidência da companheira Sheila Sodré, o RC João Pessoa Norte realizou em 10/07 a sua primeira reunião ordinária do ano rotário 2019/2020 com a participação da maioria dos associados do Club e do novo presidente do Rotaract Club JP Norte, Mariel Alves C Júnior. Como ponto alto, tivemos:  a companheira Sonia Porpino, last President, repassando à nova presidente a Carta Constitutiva,  o primeiros Livro de Atas e Registro Civil, do RC João Pessoa Norte; entrega do título de sócio honorário ao companheiro Celso Mello; leitura da carta da presidente  Sheila Sodré dirigida aos companheiros do nosso Club, expondo seus sentimentos em assumir a presidência do Club, e as expectativas e ideias a serem postas em prática em sua gestão; apresentação das equipes de trabalho e a fala do novo presidente do Rotaract JP Norte destacando os projetos que pretende realizar em sua gestão.

Postado em 10 de Julho de 2019

100% no My Rotary

O Rotary Club de Recife Novas Gerações chegou a 100% dos seus associados acessando o My Rotary e buscando mais conhecimento sobre a instituição.

Em 24/08/2019 por Rotary Club de Recife-Novas Gerações

Em 21/08/2019 por Rotary Club de João Pessoa-Norte

O presidente do Rotary Clube de Patos Norte vai a posse do conselho diretor do Rotaract Club de Teixeira PB

No ultimo dia 17/08, o presidente do RC Patos Norte Odair Morais acompanhado do diretor de da comissão de Administração do Clube Humberto nascimento, assim como a esposa do companheiro Humberto Luciana Albuquerque presidente da casa da amizade e seu Filho Humberto Junior, prestigiaram a posse do novo conselho diretor do Rotaract Teixeira PB.   Em um momento breve de fala o presidente Odair Morais falou pelos clubes de Rotary da cidade de Patos e aproveitou o ensejo para reafirmar o desprendimento dos clubes de Patos nas ações do jovem clube de Teixeira.   Na ocasião se fizeram presentes os presidentes do RC Patos, RC Patos Sul e RC Itapetim, este ultimo como clube padrinho do Rotaract Club Teixeira.   Do poder legislativo municipal esteve presente o presidente da câmara Valone Dias.   A cerimônia de posse foi breve e após foi servido um jantar entre os convidados.   Odair Morais